Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg debocha de Trump e da injeção de desinfetante em post hilário

50 Cent também criticou o presidente

Redação Publicado em 29/04/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump (Foto: Mark Seliger) e Snoop Dogg (Foto:Reprodução/YouTube)
Donald Trump (Foto: Mark Seliger) e Snoop Dogg (Foto:Reprodução/YouTube)

Na última quinta, 23, em uma coletiva de imprensa, Donald Trump deu uma declaração polêmica ao sugerir que as pessoas ingerissem desinfetante como forma de tratamento e prevenção do novo coronavírus. A fala deixou diversas pessoas irritadas, como foi o caso de Snoop Dogg e 50 Cent.

Snoop foi debochado e fez um post hilário. Ele escreveu, junto com uma ilustração do presidente bebendo desinfetante da marca Clorox: "Certo, vai primeiro, vocês eleitores [do Trump] podem começar, estou aqui esperando para ver como vocês se sentem antes de eu ir embaixo da pia da cozinha pegar um alvejante".

+++LEIA MAIS: Howard Stern 'amaria' ver Trump tomar uma injeção do desinfetante Clorox 'para ver se funciona'; entenda

50 Cent também criticou o presidente dos Estados Unidos, mas de maneira mais leve: "Esse cara fodido é um pesadelo, mas acho que gosto dele. Não acredito que ele disse isso em voz alta". A imagem usada para ilustrar a postagem foi a mesma de Snoop Dogg.

Depois da declaração de Donald Trump, a controladora da Lysol publicou uma nota que alerta as pessoas sobre a ingestão de desinfetante e outros produtos de limpeza. De acordo com o New York Times, após a reação negativa, o político afirmou que foi "sarcástico".

+++LEIA MAIS: Linkin Park volta a compor músicas após morte de Chester Bennington

Veja os comentários de Snoop Dogg e 50 Cent abaixo.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL