Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg deixou Matthew McConaughey chapado nas gravações de filme

Os dois estrelam juntos no novo filme do diretor Harmony Korine

Redação Publicado em 29/03/2019, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey em The Beach Bum (Foto:Reprodução)
Matthew McConaughey em The Beach Bum (Foto:Reprodução)

Snoop Dogg e Matthew McConaughey compareceram ao programa Jimmy Kimmel Live na última quarta, 27, para falar sobre The Beach Bum, filme dirigido por Harmony Korine, no qual eles atuam juntos.

Além de conversarem sobre as figuras inusitadas que inspiraram a construção de seus respectivos personagens, a dupla lembrou de um momento peculiar que aconteceu durante as gravações: o ator sem querer fumou um baseado do rapper.

Snoop conta que se deparou com uma mesa cheia de cigarros de maconha falsa (no caso, orégano), para o personagem de McConaughey fumar em uma das cenas. “Eu vi aquilo e pensei: 'pra quem será que é isso? Pra mim que não!”. Quando descobriu que eram para seu colega, ele secretamente trocou um dos baseados falsos, por um de verdade.

“Eu não falei uma palavra em inglês até o fim da noite”, revelou o ator. E acrescentou, se direcionando ao rapper: “Você dissse que eu fiz vários raps”. “Você mandou rimas durante umas 13 horas seguidas!”, respondeu Snoop.

The Beach Bum é o primeiro filme do roteirista e diretor Harmony Korine desde Spring Breakers (2012). Na comédia, que tem data de estreia prevista para março, Matthew McConaughey interpreta Moondog, um poeta doidão, boêmio e claramente fora de controle.

Zac Efron e Jonah Hill também fazem parte do elenco.

Nos Estados Unidos, o filme estreou nesta sexta, 29, e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Assista abaixo à entrevista e ao trailer do filme.