Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg é criticado por publicar piada de mau gosto sobre ex-jogador de futebol alcoólatra

O rapper postou a foto em sua conta do Instagram e desagradou muitos fãs

Redação Publicado em 27/06/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg, em show em 2019 (Foto: Paul R. Giunta/Invision/AP)
Snoop Dogg, em show em 2019 (Foto: Paul R. Giunta/Invision/AP)

Snoop Dogg foi atacado em suas redes sociais após postar uma piada sem graça em sua conta oficial do Instagram. É uma foto com uma montagem do ex-meio-campista inglês Paul Gascoigne sugerindo que não se deve abusar do álcool.

A foto é composta por uma imagem de Gascoigne quando ele tinha 20 anos ao lado de uma atual, no qual, o jogador tem uma aparência envelhecida. A legenda acima diz: “Abuso do álcool”, afirmando o envelhecimento do inglês pelos seus problemas com o alcoolismo.

Abaixo delas, está o retrato de Snoop Doggcom 20 anos e ao lado, uma foto recente, insinuando que ele não envelheceu por não abusar da bebida, mas sim da maconha, já que está acompanhado pela legenda: “Abuso de maconha”.

Veja abaixo a reprodução do post de Snoop Dogg no Instagram: 

O ex-atleta já falou abertamente sobre os problemas com o álcool e precisou passar por clínicas de reabilitação para enfrentar a doença. Paul lutou com o alcoolismo por mais de 20 anos. Ano passado, ele voltou para as redes sociais contando que havia superado esse distúrbio.

No Twitter, o rapper foi muito criticado por essa piada de mau gosto. Frases como “Snoop Dogg é muito frio por brincar com isso” e “Snoop Dogg deve ser cancelado” foram ditas ao cantor.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos