Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg e família serão retratados em reality show

Birdman, Jermaine Dupri e Damon Dash, ex-empresário de Jay Z, também farão parte da atração

Redação Publicado em 13/10/2015, às 10h20 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg - AP
Snoop Dogg - AP

A exemplo do que aconteceu no início dos anos 2000 com Ozzy, a esposa dele e os filhos do casal em The Osbournes, Snoop Dogg será retratado ao lado da família em um reality show a ser transmitido pelo canal norte-americano de TV BET.

O tempo voa: 20 músicas que, acredite ou não, já completaram 20 anos.

Além de Snoop Dogg, o ex-empresário de Jay Z, Damon Dash, e os rappers Birdman e Jermaine Dupri também serão personagens da série, esperada para chegar ao público no final de 2016.

A série será formada por oito episódios que começarão a ser gravados em novembro deste ano, em Los Angeles. "Da família aos negócios e aos amores de seus vidas, a atração será construída por drama, risada e frases de efeito dignas de virais nas redes sociais", declarou o canal BET.

Relembre 10 casos de músicos que, como Snoop Dogg, foram parar atrás das grades.

Essa não é a primeira vez em que Snoop Dogg passa por uma experiência do tipo. O rapper e sua família estiveram diante das lentes das câmeras em Snoop Dogg’s Father Hood, do canal E!, e em Snoop & Son: A Dad’s Dream, da ESPN, no qual se acompanhou a tentativa do filho de Snoop, Cordell Broadus, de se tornar jogador profissional de futebol americano.