Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg vira um dos Peaky Blinders em cover de clássico do Nick Cave; assista

Em vídeo publicado pela BBC, o rapper aparece com a clássica boina dos gângsters da série

Redação Publicado em 02/10/2019, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg no vídeo divulgado pela BBC (Foto: Reprodução/Youtube/BBC)
Snoop Dogg no vídeo divulgado pela BBC (Foto: Reprodução/Youtube/BBC)

Na última sexta-feira, 27, a BBC publicou no Youtube um cover de Snoop Dogg de "Red Right Hand", música feita por Nick Cave & the Bad Seeds. A canção é tema da série de televisão da BBC, Peaky Blinders, que conta a história de uma família de gângsters.

+++LEIA MAIS: Foto fake ficou tão boa que convenceu Snoop Dogg que ele fumou maconha com Kurt Cobain

A música original tem seis minutos e faz parte do álbum Let Love In, lançado em 1994 por Nick Cave & the Bad Seeds, considerada uma banda de rock alternativo e pós-punk. No entanto, uma versão mais curta da música foi lançada mais tarde, como um single.

No cover de Snoop Dogg, o rapper aparece em um estúdio e fala: "Pela ordem dos Peaky Blinders, esta é a 'Red Right Hand' de Snoop Shelby." O rapper, usando uma boina como as que aparecem nas cabeças dos gângstersde Peaky Blinders, arruma o acessório a música inicia. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders causa pico de turistas em Birmingham, na Inglaterra


O rapper estadunidense não foi o primeiro a fazer um cover da música tema do programa. Bandas como Arctic Monkeys, além do músico Iggy Pop e da cantora PJ Harvey também puderam dar à canção um jeitinho especial e único.