Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg ganha estátua de cera em Las Vegas

Rapper junta-se a Michael Jackson e Madonna no Museu Madame Tussauds

Da redação Publicado em 22/04/2009, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de Britney Spears, é a vez de Snoop Dogg ganhar uma versão em cera; foi inaugurada nesta segunda, 20, uma estátua do rapper, em tamanho real, no Museu Madame Tussauds, em Las Vegas.

A obra saiu por US$ 30 mil e ficará ao lado de nomes como Elvis Presley, Madonna e Michael Jackson. "Gostei, ficou muito bom. Mas é assustador! É idêntico a mim", disse Snoop à imprensa durante a cerimônia.

Vestido exatamente com as mesmas roupas colocadas na estátua, o músico disse ainda que continua trabalhando em seu novo disco, Malice in Wonderland, e que em breve lançará uma linha escolar (lancheiras, mochilas, cadernos); "será uma forma de dar um pouco mais de mim às crianças".

O Museu Madame Tussauds foi inaugurado em Londres há mais de 200 anos. Desde então, unidades se espalharam por Amsterdã, Berlim, Hong Kong, Xangai, Hollywood, Nova York, Los Angeles, Washington DC e Las Vegas. Entre os brasileiros imortalizados em cera estão Ayrton Senna, Pelé (ambos em Londres) e Ronaldinho Gaúcho (Amsterdã).