Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg toca Só Pra Contrariar no SWU

Rapper norte-americano se apresentou no palco Energia neste sábado, 12, e encerrou show cheio de hits com a reprodução do pagode “Minha Fantasia”

Patrícia Colombo Publicado em 12/11/2011, às 23h33 - Atualizado em 13/11/2011, às 01h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No final do show do Snoop Dogg, DJ tocou música do Só Pra Contrariar - Marcos Hermes/Divulgação
No final do show do Snoop Dogg, DJ tocou música do Só Pra Contrariar - Marcos Hermes/Divulgação

Só Pra Contrariar no SWU? Quase isso. Só Pra Contrariar no show de Snoop Dogg. Não que a banda de pagode tivesse estado de fato lá, mas ela teve uma de suas canções reproduzidas pelo DJ no final do show. O rapper norte-americano subiu cheio de diamantes ao palco Energia na noite deste sábado, 12, no festival em Paulínia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O caricato Snoop já declarou muitas vezes seu amor pelo Brasil, tendo até gravado um clipe por aqui, mas superou expectativas com a inserção de “Minha Fantasia” (uma versão para “It Ain'T Over Til It's Over”, de Lenny Kravitz), da ex-banda de Alexandre Pires, no set list na hora de encerrar a apresentação, com direito a sambadinha e tirada de onda com seu característico jeitão despojado e irônico.

Em termos de produção, tirando a entrada com a clássica e dramática "Carmina Burana", nada demais – o que pouco importou para a plateia que estava lá para ouvir os hits do rapper. Dançarinas com corpos esculturais e um cachorro tarado (um homem usando a fantasia, assumindo o papel do personagem “Nasty Dog”) auxiliariam Snoop na tarefa de entreter o público. No set list, só sucessos, um atrás do outro. Entre as faixas, estiveram “P.I.M.P”, “Smoke Weed Everyday”, “Gin and Juice”, “I Wanna Fuck You”, “Beautiful”, “Sensual Seduction”, “Drop it Like it’s Hot” e “Who am I (What's my Name?)”.