Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg posta vídeo ouvindo clássico de Alcione e até Anitta comenta: ‘Não acredito’

O rapper fumou um charuto ao som de “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”

Redação Publicado em 22/04/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg e Alcione (Fotos: Reprodução / Instagram)
Snoop Dogg e Alcione (Fotos: Reprodução / Instagram)

Snoop Dogg surpreendeu os fãs brasileiros aos publicar um vídeo em que escuta “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, um dos hits de Alcione. O post foi compartilhado na conta oficial do rapper no Instagram, coincidentemente, pouco tempo depois da live da cantora.

No arquivo, Snoop Dogg aparece com um charuto na mão e ouve a sambista cantar: “Mas tem que me prender, tem que seduzir, só pra me deixar louca por você". Assista ao vídeo aqui

+++ LEIA MAIS:Como Tupac mudou a forma como Snoop Dogg compõe música?

Além das milhares curtidas, o post também contou com comentários de diversos artistas brasileiros, como o cineasta FredericoLapenda, Mano Brown, o ator Evandro Mesquita e Maria Gadu.

+++LEIA MAIS: Qual rapper lendário vendeu mais discos: Tupac ou Notorious B.I.G.?

Até mesmo a Anitta, que já fez parceria com o rapper, ficou surpresa e escreveu: "Não acredito que você está ouvindo a rainha Alcione". A própria sambista também se manifestou e comentou vários emojis de beijos na publicação de Snoop Dogg.

Essa não é a primeira fez que Alcione é exaltada por um artista estrangeiro. Antes de ser lembrada por Snoop Dogg, a cantora já foi homenageada por Axl Rose, que já postou uma foto ao lado da artista no Twitter e agradeceu quando a sambista vestiu uma camiseta estampada com o rosto dele.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA