Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg recebe prêmio de Ícone do Hip-hop no BET Hip-hop Awards 2016

“Eu estou feliz de não ter me tornado um rapper velho e amargurado”, disse o veterano

Redação Publicado em 06/10/2016, às 11h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg no BET Awards 2016 - David Goldman/AP
Snoop Dogg no BET Awards 2016 - David Goldman/AP

Aconteceu, na última terça, 4, o BET Hip-Hop Awards 2016. A 10º edição do evento foi apresentada por DJ Khaled e contou com as performances de 21 Savage, Desiigner, Lil Wayne, entre outros. Na ocasião, Kendrick Lamar entregou a Snoop Dogg o troféu de Ícone do Hip-hop, maior prêmio da noite.

“Graças a ele, fomos capazes de desenvolver uma marca própria por meio da nossa arte. Nenhum outro rapper conseguirá fazer um disco como Murder Was The Case”, disse Lamar. “Se não fosse por você, eu não estaria nesse palco.”

Ao receber o prêmio, Snoop Dogg declarou estar feliz por não ter se tornado um “rapper velho e amargurado”. “Vocês sabem, eu não sou faço o tipo sentimental, mas eu fico muito emocionado de ver meus companheiros me darem o respeito que eu nunca procurei”, disse. “Tudo o que eu procurei foi fazer música e fazer as pessoas se sentirem bem com essa minha expressão.”

Também foram premiados na 10ª cerimônia do BET Hip-Hop Awards os músicos: Drake, com o videoclipe de “Hotline Bling”; Cool & Dre e Edsclusive, na categoria Melhor Faixa com “All the Way”; Chance the Rapper, como Melhor Artista Revelação; DJ Khaled, na categoria Pessoa Mais Produtiva; e o próprio Kendrick Lamar, nas categorias Melhor Letrista e Produtor do Ano.