Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg se envolve em lançamento de marca de charuto

O rapper apresentará a Executive Branch no Coachella, festival no qual será um dos headliners

<i>Rolling Stone EUA</i> Publicado em 13/01/2012, às 10h27 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg - Foto: AP
Snoop Dogg - Foto: AP

Quem sabe mais sobre fumar do que Snoop Dogg? O rapper está ganhando dinheiro em cima de seu infame amor pelo fumo com uma nova linha de charutos, a Executive Branch, que ele irá apresentar no Coachella Festival, em que ele e Dr. Dre serão headliners.

Os charutos serão feitos a partir de tabaco vindo da República Dominicana, e a primeira safra do produto, a "Executive Branch Cigarillos", será vendida nos Estados Unidos, em pacotes de dois, por US$ 0,99.

"Ao longo da minha carreira, eu tive a sorte de poder viajar pelo mundo e experimentar vários tipos diferentes de produtos de tabaco", disse Snoop Dogg em um comunicado para a imprensa. "Durante minhas viagens para a América do Sul e Caribe, tive a felicidade de encontrar essa empresa de tabaco, a Executive Branch, e fiquei tão impressionado com o compromisso deles com a qualidade... Durante 2012, planejamos lançar novos estilos e sabores. Eu trabalharei nisso com o time deles para garantir que todos os produtos estejam dentro do padrão de qualidade Snoop Dogg."

O novo produto de Snoop é mais "legal" do que aquele que ele geralmente carrega: essa semana mesmo o rapper foi preso por posse de maconha (leia mais aqui).