Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg sente ‘algo sinistro' na mansão dos Kardashian: 'Me convidaram, mas não vou'

O rapper comparou a sensação à do filme Corra!, de Jordan Peele

Redação Publicado em 06/08/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West e Snoop Dogg (Foto 1: Frazer Harrison / Getty Images e Foto 2: Reprodução)
Kim Kardashian e Kanye West e Snoop Dogg (Foto 1: Frazer Harrison / Getty Images e Foto 2: Reprodução)

Snoop Dogg, em entrevista em vídeo ao Breakfast Club Power, programa de rádio de Charlamagne, Angela Yee e DJ Envy, revelou na última semana que não gosta muito do ambiente familiar das Kardashian - sente algo estranho no ar:

“O filme Corra! tem coisas parecidas com aquela casa. Não é que não gosto das Kardashians, nada assim… Só olho para as estatísticas dos homens que entram lá e como eles sairam. Não falo de ninguém específico, só digo que acontece algo sinistro lá. Fui convidado várias vezes, mas nunca fui.”

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg ironiza dólar a R$ 4,20 e faz piada com 4:20 de maconha

Kanye West, esposo de Kim Kardashian, fez uma comparação parecida no Twitter no último mês: “Todos sabem que o filme Corra!é sobre mim,” disse, referindo-se à produção de Jordan Peele, na qual um homem negro vai para casa da namorada e sente algo estranho na casa - nenhuma das outras pessoas negras se comportam como deveria. O músico também escreveu:

“Kriss, não brinca comigo. Você e o tal Calmye não têm permissão pra chegar perto dos meus filhos. Vocês tentaram me prender.”

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg revela salário e benefícios do "enrolador profissional de baseados" que o acompanha; assista 

Dogg enfatizou o sentimento. “Só a minha perspectiva...Isso soa até estranho, mas quando um cara vai para aquela m**** de lugar, não volta igual. É como o Super-Homem.. Quando entra na cabine, é Clark Kent, mas volta como Super-homem."

O músico enfatizou de novo, porém, que não tem nada contra nenhuma Kardashian especificamente:  “Gosto da Khloé, é minha amiga, e amo Kendall; Kylie é minha amiga também. Não conheço a Kourtney, e conheço só um pouco da Kim… A mãe delas é incrível comigo, então não tenho problemas com ninguém daquela casa.”

+++ LEIA MAIS: Kanye West vive crise grave de bipolaridade e preocupa família após anunciar candidatura à presidência dos EUA

Sobre o surto de Kanye West no Twitter (que, entre outras, incluiu mensagens do artista dizendo que queria o divórcio de Kim), Kardashian declarou fazer parte dos disturbios bipolares dele, e pediu calma e compaixão, pois ele nem sempre signfica o que fala.