Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg tem a melhor reação sobre o último episódio de Game of Thrones

O rapper mostrou ser um fã apaixonado pela aclamada série de Tronos e Dragões

Redação Publicado em 23/05/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dog (Foto: Marcos Hermes)
Snoop Dog (Foto: Marcos Hermes)

O último episódio da oitava temporada de Game of Thrones chegou às telinhas no último domingo, 19, e dividiu opiniões entre os fãs da aclamada série.

Além de gerar uma petição, com mais de um milhão de assinaturas, para que a última temporada fosse refeita, os atores da série mostraram certo descontentamento durante a produção do desfecho, e Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, odiou o final da série mais do que qualquer fã

+++ George RR Martin preferia que Game of Thrones tivesse seguido seus livros à risca

Outra personalidade que vibrou e mostrou ser um fã apaixonado de Game of Thrones ao exibir sua reação no final da série foi o rapper Snoop Dog. Enquanto Jon Snow esfaqueava Daenerys Targaryen no coração, Snoop demonstrou seu descontentamento em um stories na sua conta oficial do Instagram dizendo "Este filho da puta matou a Rainha. Estou bravo". 

Na sequência, ele pede para que Drogon reaja imediatamente à morte de sua mestre. "Queime a bunda deste filho da puta!", diz Snoop.  

+++ Game of Thrones: ator de Bran achou que roteiro do último episódio era piada

“Queime seu filho da puta! “Snoop diz.

Depois de suas reações, Snoop vira a câmera para seu rosto e explica sua fúria depois de assistir ao episódio. "Eu sei que estou atrasado, mas eu não dou a mínima.", ele diz. "Eu acabei de chegar em casa, e estou assitindo Game of Thrones. Essa merda me deixa puto!"

+++ Game of Thrones: Stephen King e fãs querem spinoff de Arya Stark

No Reddit, um usuário comentou as reações de Snoop: "É oficial. A única coisa que poderia fazer com que eu voltasse a assistir essa série é ter um espaço para os comentários dos diretores com o Snoop Dog junto."

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional