Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Dogg viraliza ao ouvir música de Frozen e Idina Menzel responde: ‘O herói que a gente precisa, diz seguidor

Vídeo do rapper ultrapassou 1 milhão de visualizações no Instagram

Redação Publicado em 18/05/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg (Foto: Reprodução)
Snoop Dogg (Foto: Reprodução)

Snoop Dogg compartilhou um vídeo ao som de “Let It Go” no carro. A música, interpretada por Indina Menzel, é parte da trilha sonora do Frozen: Uma Aventura Congelante (2014). O registro viralizou, e a cantora respondeu.

A faixa, tema da personagem Elsa, foi escolhida pelo rapper para um momento de tranquilidade em meio ao isolamento social contra o coronavírus. “Precisei sentar no meu carro e ouvir essa música, cara”, explicou Snoop Dogg. “Sentado no meu carro, ouvindo ‘Let It Go’. Deixe ir, sairemos em breve”.

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg ironiza dólar a R$ 4,20 e faz piada com 4:20 de maconha

De acordo com a CNN, o registro inesperado ultrapassou 1 milhão de visualizações na rede social, antes de ser excluído da página oficial de Dogg. Em resposta, Indina publicou um vídeo ao som de “Drop It Like It’s Hot”, parceria do rapper com Pharrell Williams. “Sairemos dessa em breve”, disse a cantora.

A postagem de Dogg repercutiu nas redes sociais. "Snoop precisa estar no próximo filme musical da Disney. Sem cantar, apenas reagindo", postou um usuário. "Como todos nós, Snoop Dogg está sentindo tudo. Ele não é o herói que pedimos, nem é o herói que merecemos. Mas ele é o herói que a gente precisa", escreveu outro seguidor.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL