Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Lion apoia Obama

“Deem a ele mais quatro anos para terminar esse lance”, disse o rapper

Karen Bliss Publicado em 11/09/2012, às 11h16 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No final do show do Snoop Dogg, DJ tocou música do Só Pra Contrariar - Marcos Hermes/Divulgação
No final do show do Snoop Dogg, DJ tocou música do Só Pra Contrariar - Marcos Hermes/Divulgação

Durante uma entrevista coletiva no Festival Internacional de Toronto para promover seu documentário Reincarnated, Snoop Lion (que é como o astro do hip-hop se chama agora, desde que abraçou o reggae e a cultura Rastafari) disse aos repórteres que ele apoia totalmente o presidente Barack Obama em sua tentativa de reeleição.

Snoop Dogg é banido da Noruega após apreensão de maconha.

"Obama por mais quatro anos, cara”, Snoop disse. "O Bush fez merda por oito anos, então, quer dizer, vocês têm que pelo menos dar a ele oito anos. Ele limpou metade da merda por quatro anos, falando de forma realista. Não é como se vocês tivessem dado a ele uma casa limpa. Deram a ele uma casa em que a TV não funciona, o banheiro estava entupido – estava tudo errado na casa”, ele disse, gerando risos em uma sala repleta de imprensa.

"Então, ele teve que chegar e organizar as coisas, ele acabou com o nosso mais odiado, mais procurado, aquele que deixou nosso medidor de terror no laranja ou vermelho ou seja lá a cor que estava – ele foi lá e o encontrou, aquele que Bush não conseguia encontrar, o que parecia voar na calada da madrugada e tudo mais", ele continuou, se referindo a Osama bin Laden.

Obama "foi lá, o encontrou e o matou, então, não se esqueçam disso. Agora está todo mundo em paz e podendo ir lá e se divertir – é porque ele fez isso acontecer. Então, por favor, não se esqueçam disso. Entendem? Deem a ele mais quatro anos para se organizar e terminar esse lance. Vocês ouviram o que Clinton disse. Vocês amavam Clinton, não amavam?"

Em seu filme, Snoop Dogg fala que nunca teve material apropriado como rapper para ser convidado para uma performance na Casa Branca. Com suas letras novas e limpas e dando apoio a Obama . . . será que agora vai?