Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snoop Lion faz parceria com filhos em nova música; veja clipe de “My 2 Boyz”

Cordell "Dirty D" Broadus e Corde "Spanky Danky" Broadus fizeram o disco Royal Fam

Redação Publicado em 02/10/2013, às 12h34 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Royal Fam - Reprodução
Royal Fam - Reprodução

Snoop Lion, ou Snoop Dogg, já trabalhou com artistas dos mais diversos – de 2Pac a Miley Cyrus. Sua nova parceria, contudo, ainda guarda algo de especial – o rapper foi convidado para dividir vocais em “My 2 Boyz”, do Broadus Boyz, formado por dois filhos adolescentes do rapper - Cordell "Dirty D" Broadus e Corde "Spanky Danky" Broadus.

Ex-Dogg, Snoop diz que encontrou a paz no rastafári. Mas será que ele mudou de verdade?

A faixa integra o disco Royal Fam, que tem na capa o pai com os dois filhos. “Eu queria fazer algo com eles e mostrar que eu os amo e gosto deles pelo o que eles fazem”, disse Snoop em recente entrevista com o site Hip Hop Wired.

Entrevista: Snoop Lion fala sobre seu passado como cafetão.

Snoop, que lançou seu disco de reggae, Reincarnated, no início deste ano, ainda não revelou se vai seguir carreira como seguidor de Jah ou irá retornar aos tempos de Dogg. O que ele não deve parar é com o hábito de fumar maconha – inclusive parece ter cooptado os filhos, como pode ser visto no vídeo abaixo: