Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snyder Cut aumentou o número de assinantes do HBO Max?

Fãs pedem continuação do SnyderVerso justificando a contribuição do filme para a popularidade do streaming

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 22/04/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)

A versão da Liga da Justiça(2021) de Zack Snyder finalmente estreou no HBO Max, em 18 de março, após uma grande insistência dos fãs. Mas, ao contrário do que muitos pensam, o filme não aumentou significativamente o número de assinantes na plataforma. As informações são do Screenrant.

Enquanto a DC pensa em projetos futuros, muitos amantes das histórias ainda têm esperanças de uma continuação do SnyderVerso. Para eles, o longa contribuiu com a popularidade do serviço de streaming e, por isso, seria um bom investimento para a plataforma. 

+++ LEIA MAIS: Conheça Darkseid e os outros novos deuses da DC apresentados pelo Snyder Cut [LISTA]

O diretor e os executivos, no entanto, não estão abertos a essa proposta no momento. Pois, na verdade, o número de assinantes no HBO Max não teve um aumento tão grande assim. De acordo com a CNBC, no primeiro trimestre de 2021, o streaming recebeu apenas 2,7 milhões de novos usuários. Um número pequeno se comparado a quantidade total estimada em 44,2 milhões. A meta da plataforma é atingir entre 120 e 150 milhões de assinaturas até 2025.

Apesar de o Snyder Cut não ser responsável pelo aumento no mês de março, ele pode ter contribuído com a quantidade de assinantes na totalidade. Afinal, o anúncio do filme em 2020 pode ter atraído muitos fãs para o HBO Max desde então. 

+++ LEIA MAIS: As sequências perdidas do Snyder Cut: o que teria acontecido depois?

Quando o streaming anunciou o lançamento de todos os títulos da HBO a partir de 2021, o número de assinantes aumentou em quatro milhões em um único dia. No entanto, com a HBO focada em outros projetos e a Warner Bros. planejando filmes para estrear nos cinemas em 2022, o SnyderVerso ainda parece fora de cogitação. 


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++SAIBA MAIS: 7 curiosidades sobre Heath Ledger: nome, caracterização do Coringa, melhor amigo e mais [LISTA]

Apesar de ter vivido apenas 28 anos, Heathcliff Ledger (mais conhecido por Heath) marcou o cinema com papéis como Patrick Verona em 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999) e Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

Heath nasceu em Perth, Austrália, em 4 de abril de 1979. Neste domingo, completaria 42 anos. Confira sete curiosidades sobre o ator: da origem de nome a quem era o melhor amigo. 

+++LEIA MAIS: Além de Coringa: 4 papéis icônicos de Heath Ledger [LISTA]

Nome

O nome do ator, Heathcliff, foi inspirado em um personagem de O Morro dos Ventos Uivantes (1847), de Emily Brontë, livro preferido da mãe dele, Sally Ledger. Do mesmo romance, Sally tirou o nome de outra filha, Katherine.


Primeiras experiências

Heath estudou na Guildford Grammar School, escola só para meninos, onde teve a primeira experiência como ator. Aos 10 anos, participou de uma montagem da peça Peter Pan.

+++LEIA MAIS: Warner queria a origem do Coringa de Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas; o que aconteceu?

Como ator profissional, um dos primeiros papéis da carreira foi em Home And Away (1988), espécie de novela teen a qual lançou várias estrelas australianas. Interpretou Scott por apenas 10 episódios e, apesar de ter feito muito sucesso, recusou propostas dos produtores para continuar.


Inspiração

Durante os anos de escola militar, Heath coreografou e dirigiu um grupo de 60 colegas para uma competição. Foi a primeira equipe masculina a disputar, e saíram vitoriosos. O ator comparou a apresentação ao estilo de Gene Kelly, de Cantando na Chuva (1952) e revelou como o dançarino era seu maior ídolo no cinema.

+++LEIA MAIS: Heath Ledger apanhou de verdade em uma das cenas mais violentas de Batman: O Cavaleiro das Trevas


Xadrez

Heath era um adorador de xadrez e jogava desde pequeno. Aos 10 anos, ganhou o campeonato júnior da Austrália Ocidental. Quando adulto, continuou o hábito e jogava frequentemente no Washington Square Park em Nova York (EUA). 


Gambito da Rainha

A partir do amor pelo xadrez, em 2008, anunciou planos de iniciar filmagens da adaptação do livro O Gambito da Rainha (1983). Teria sido a estreia de Heath como diretor de cinema. 12 anos depois, o romance foi adaptado para uma produção da Netflix e foi a série mais assistida de 2020, segundo JustWatch.


Jake Gyllenhaal

Colegas de elenco em O Segredo de Brokeback Mountain (2005), Heath e Jake Gyllenhaal se tornaram grandes amigos. O ator é, inclusive, padrinho da única filha de Ledger, Matilda.


Coringa

O vilão de O Cavaleiro das Trevas (2008) foi o papel de maior reconhecimento de Heath. Com ele, ganhou o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante em 2009. Nas filmagens, projetou sozinho a composição do personagem. Segundo Heath, se Coringa fosse real, faria a própria caracterização.

+++LEIA MAIS: Heath Ledger recusou o papel de Batman antes de ser eternizado como Coringa de Nolan: 'Nunca vou participar de um filme de super-herói'