Snyder Cut: fã descobre easter egg de Homem-Aranha em novo Liga da Justiça

Zack Snyder pode ter feito um aceno para a concorrente, a Marvel

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/03/2021, às 15h49

None
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)

Liga da Justiça de Zack Snyder, ou Snyder Cut, estreou nesta quinta, 18 de março, e encantou os fãs da DC. As Easter eggs — características escondidas em filmes, séries e jogos — são comuns em filmes de super-heróis, e neste não foi diferente. 

Um fã reconheceu uma referência ao Homem-Aranha, da Marvel, em uma das cenas. Na cena, Flash (Ezra Miller) está em frente a um monumento no qual estão escritos nomes de várias pessoas. Entre elas, Ben Parker, tio de Peter Parker. 

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]

Zack Snyder e a esposa Deborah, diretor e produtora do filme respectivamente, fizeram uma homenagem especial à filha Autumn Snyder, morta em 2017, e incluíram a música “Hallellujah,” de Leonard Cohen, na trilha sonora. A jovem também foi homenageada nos créditos finais com uma dedicatória.

Autumn se suicidou em 2017, quando o pai trabalhava na produção de Liga da Justiça (2017). A tragédia afastou Snyder do filme e foi substituído por Joss Whedon. Em fevereiro deste ano, o diretor revelou nunca ter assistido ao filme original.

+++LEIA MAIS: Como seriam as continuações do Snyder Cut?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL