Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snyder Cut terá 4 horas, Darkseid em ação, Superman de traje preto e mais: o que descobrimos no DC FanDome?

O trailer da versão de Zack Snyder deu vários detalhes de como será o filme

Redação Publicado em 23/08/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder's Justice League (foto: reprodução/ Warner Bros.)
Zack Snyder's Justice League (foto: reprodução/ Warner Bros.)

Zack Snyder divulgou nesse sábado (22), durante o painel apresentado por ele no  DC FanDome, o primeiro teaser do lendário Snyder Cut de Liga da Justiça, mostrando praticamente tudo prometido por ele, além de falar a duração da versão, que terá 4 horas.

Logo na primeira cena vemos o inédito vilão Darkseid. O personagem aparenta estar na cena de flashback da primeira invasão dos alienígenas de Apokolips na Terra, tudo ao som (bem irônico) de "Hallelujah", de Leonard Cohen, não só dando um aleluia a realização da visão de Snyder, mas também em alusão ao uso da música em outro filme do diretor, Watchmen (2009)

+++LEIA MAIS:  Snyder Cut de Liga da Justiça é prova da força de um fandom, mas talvez seja um passo em falso para o Universo DC [OPINIÃO]

Também vemos várias cenas novas do Ciborgue(Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) e, é claro, o Superman deHenry Cavill com o traje preto que o cineasta mostrou nas redes sociais. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder revela visual do vilão Lobo da Estepe no novo Liga da Justiça: 'Toda a sua glória'

Sobre a distribuição do novo corte, Snyder disse que até países sem o streaming HBOMax terão acesso ao filme, mas não especificou como.

Liga da Justiça (2017) original foi finalizado por Joss Whedon (Os Vingadores, de 2012) após afastamento de Snyder por problemas pessoais. Whedon fez muitas refilmagens e afastou o longa dos temas mais sombrios preferidos pelo cineasta, o que alimentou a campanha de anos pedindo oSnyder Cut.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'