Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Snyder Cut: Zack Snyder revela primeira imagem do vilão Darkseid em Liga da Justiça

O icônico governante do planeta de Apokolips é o maior antagonista da história do universo DC

Redação Publicado em 28/05/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darkseid em imagem prévia do Snyder Cut de Liga da Justiça (foto: reprodução/ Warner)
Darkseid em imagem prévia do Snyder Cut de Liga da Justiça (foto: reprodução/ Warner)

Zack Snyder começa a revelar detalhes maiores do Snyder Cut deLiga da Justiça, marcado para estrear em 2021 no streaming HBO Max. A maior prévia até então foi uma imagem com o maior vilão do universo DC, Darkseid, em destaque.

O grande antagonista não apareceu na versão de 2017 de Joss Whedon do filme. Além disso, o ator Ray Porter revelou após o anúncio do Snyder Cut que interpretou o governante do planeta Apokolips.

+++LEIA MAIS: Snyder Cut de Liga da Justiça é prova da força de um fandom, mas talvez seja um passo em falso para o Universo DC [OPINIÃO]

A notícia do lançamento da versão do diretor que abandonou Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar foi motivo de comemoração de fãs ao redor do mundo, que passaram anos fazendo campanha para a realização da visão de Snyder.

O Snyder Cut, porém, ainda precisa ser finalizado. O cineasta recebeu uma verba de mais de US$ 30 milhões para reunir a equipe de produção para trabalhar na pós-produção do material já gravado. O elenco não será chamado para filmar novas cenas.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE