Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Só quero minha vida de volta', diz Britney Spears sobre tutela

Cantora também expressou desejo de 'compartilhar minha história com o mundo, em vez de ser um segredo'

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Britney Spears falou publicamente sobre a tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, após mais de 10 anos. Na última quarta, 23, durante a última audiência no caso do acordo sob o qual viveu desde o início de 2008. A dona de "Toxic" se dirigiu à Brenda Penny, juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, e defendeu a própria independência.

"Só quero minha vida de volta", afirmou Spears durante aparição remota no tribunal - o áudio da audiência foi transmitido ao vivo pela internet, segundo EW. "Passaram-se 13 anos e foram o suficiente. Não faz sentido sustentar a vida para tantas pessoas e ouvir que não sou boa o suficiente, sou ótima no trabalho e permito essas pessoas controlarem minhas ações. Não faz sentido algum."

+++LEIA MAIS: Britney Spears voltará aos palcos? Cantora responde

Spears também explicou como gostaria de "compartilhar minha história com o mundo, em vez de ser um segredo." Revelou como os controladores da tutela a impediram de ir ao médico para remover um DIU (dispositivo intrauterino) para ela poder tentar ter outro filho. Além disso, expressou o desejo de "escolher a dedo meu próprio advogado," algo que não tinha permissão de fazer.

"A principal razão de eu estar aqui é encerrar a tutela sem ser avaliada," continuou. A tutela de Britney Spears foi colocada em prática há mais de 13 anos, após o colapso altamente divulgado. O acordo coloca o controle da vida pessoal dela, escolhas de carreira e fortuna de quase US$ 60 milhões nas mãos do conservador de sucessões e guardião legal: Jamie Spears, um dos maiores responsáveis por assumir isso.

+++LEIA MAIS: A Batalha por Britney Spears aposta no drama e não entrega tese concreta [REVIEW]

Também na última quarta, 23, um advogado do pai da cantoa disse: "Ele lamenta ver a filha sofrendo e com tanta dor. O Sr. Spears a ama e sente muito a falta dela."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL