Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sobrinha de Michael Jackson revela ter sido atingida com 7 facadas em ataque racista de vizinha

Yasmine Jackson expôs as marcas da agressão nas redes sociais

Redação Publicado em 02/06/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmine Jackson (foto: reprodução/ Instagram)
Yasmine Jackson (foto: reprodução/ Instagram)

Yasmine Jackson, sobrinha de Michael Jackson e enfermeira, usou as redes sociais para denunciar um crime que sofreu no domingo (31). Ela contou que levou sete facadas da vizinha, que segundo ela, gritava insultos racistas durante o ataque.

Yasmine compartilhou fotos dos ferimentos causados e como aconteceu o ataque. "Fui esfaqueada sete vezes em frente à minha casa porque 'eu sou preta'. Uma mulher me perseguiu e começou a me esfaquear", disse a vítima.

+++LEIA MAIS: 4 fatos que você não sabia sobre Michael Jackson: De dormir no chão a mudar o nome

"Ela [agressora] disse que faria aquilo por eu ser negra, e isso foi tudo que eu pude ouvir enquanto era atacada. Não consigo mover o meu pescoço. Pedi às pessoas que me ajudassem porque ela estava me esfaqueando e ninguém ajudou...", escreveu Yasmine Jackson.

Veja fotos da enfermeira se recuperando no hospital:

"Orgulho em ser negra", disse ela

+++LEIA MAIS: 6 Mitos sobre Michael Jackson: nariz falso, invenção do moonwalk e mais

Yasmine mostrou ferimentos no rosto, na orelha e na cabeça. No instagram, a sobrinha do Rei do Pop suplicou. "Eu peço a Deus que se você tiver qualquer tipo de ódio no coração por pessoas negras, que você possa se curar. Eu não merecia isso, ninguém merece. Ah, e por sinal, ainda tenho muito orgulho em ser negra", finalizou.

O ataque racista a Yasmine Jackson é mais um dos desdobramentos violentos da onda de protestos raciais que tomou os Estados Unidos devido ao assassinato de George Floyd por policiais. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE