Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Soderbergh dirige Contágio

Filme, terror sobre vírus que mata em poucos dias, conta com Marion Cotillard e Matt Damon no elenco

BR Press Publicado em 23/06/2011, às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

(BR Press) - Marion Cotillard, Matt Damon, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet e Jude Law são os astros de Contágio, novo longa dirigido e produzido por Steven Soderbergh.

O filme é um terror sobre um vírus transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. A epidemia se espalha rapidamente e a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico.

Contágio marca a quinta colaboração entre Soderbergh e Damon. Os dois trabalharam em Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo (Ocean's Twelve, Treze Homens e um Novo Segredo, Che 2 - A Guerrilha e O Desinformante!.

Além disso, Soderbergh e Damon vão trabalhar em Liberace, que estreia em 2013. Se Soderbergh não tiver mudado de ideia, este será um de seus últimos filmes. Ele anunciou que vai se aposentar do cinema após Liberace e The Man From U.N.C.L.E., um remake com George Clooney.