Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Secret Festival chega à quarta edição brasileira em novembro

Ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta segunda, 12

Redação Publicado em 11/09/2016, às 12h15 - Atualizado em 12/09/2016, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secret Festival - Thiago Jesus
Secret Festival - Thiago Jesus

O Secret Festival (que tem como diferencial não anunciar o line-up até pouco antes do dia do evento) chega à quarta edição brasileira em 6 de novembro, domingo. A venda dos ingressos tem início nesta segunda, 12. As entradas podem ser adquiridas a partir de R$ 70 pelo site do festival, que acontece em São Paulo.

Diferentemente das edições passadas, nas quais as atrações foram reveladas 48 horas antes do início das apresentações, desta vez a lista de shows será divulgada até outubro. Com expectativa de receber o triplo do público dos anos anteriores, o Secret Festival 2016 contará com seis atrações que se revezarão em dois palcos.

Neste ano, o evento – que nas edições anteriores contou com a participação de bandas como O Terno, Dingo Bells e Inky – acontecerá em um antigo casarão erguido na década de 1930. No entanto, a localização exata permanecerá em segredo e só será divulgada quando faltarem apenas dois dias para o festival.

“Como em 2015, o endereço foge dos espaços tradicionais de show da cidade”, explica o produtor cultural Dilson Laguna, curador e organizador do festival ao lado da irmã, Juliana Laguna. “Buscamos um ambiente aconchegante, intimista e histórico da capital paulista.”

Sofar Secret Festival 2016

6 de novembro, a partir das 14h

Local e atrações secretos

Ingressos entre R$ 70 (primeiro lote)