Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sofia Vergara poderá atuar em Os Três Patetas

Atriz da série Modern Family negocia para ser a protagonista feminina do filme

Da redação Publicado em 07/04/2011, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Vergara negocia para atuar em <i>Os Três Patetas</i> - AP
Sofia Vergara negocia para atuar em <i>Os Três Patetas</i> - AP

Sofia Vergara, atriz colombiana mais conhecida por atuar na premiada série Modern Family, está negociando com os produtores de Os Três Patetas para assumir o papel de protagonista feminina no filme dos irmãos Peter e Bobby Farrelly. A informação foi publicada pelo site da revista Variety, na última quarta, 6.

O longa da 20th Century Fox, que já conta com Will Sasso (Curly) e Sean Hayes (Larry) no elenco, trata-se não de uma cinebiografia, mas de, digamos, uma retomada aos materiais antigos de Os Três Patetas, segundo informou Peter Farrelly em janeiro. "É Os Três Patetas, igualzinho aos [curtas] antigos. Eles terão a mesma aparência, vão usar as mesmas roupas, falar igual, agir igual e usaremos os mesmos efeitos sonoros", explicou (leia mais aqui).

O plano é de dividir o filme em três curtas de 27 minutos. Ainda não há informações sobre o início das filmagens, tampouco data de lançamento.

Vergara, além de seu papel televisivo como Gloria Delgado-Pritchett em Modern Family, está filmando, atualmente, a comédia romântica New Year's Eve. Recentemente, interpretou Odile em The Smurfs, que estreia em 29 de julho, nos Estados Unidos.