Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Solar Opposites é o novo desenho do cocriador de Rick and Morty, que parece até demais com Rick and Morty; assista

Justin Roiland está de volta com uma nova produção exclusiva para a Hulu

Redação Publicado em 25/03/2020, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Solar Opposites (Foto: Reprodução/ YouTube)
Cena do trailer de Solar Opposites (Foto: Reprodução/ YouTube)

Nesta quarta, 25, a Hulu revelou o primeiro trailer de Solar Opposites, novo desenho animado de Justin Roiland, cocriador de Rick and Morty e um dos principais dubladores na versão original da animação.

A nova produção parece seguir (até demais?) na mesma linha do projeto de sucesso desenvolvido por Roiland para o Adult Swim, mas ao invés de acompanhar uma família de humanos que se envolve em aventuras intergalácticas repletas de tecnologia sci-fi, Solar Opposites conta a história de uma família de aliens que tentam viver uma vida normal na Terra, mas se envolvem em aventuras intergalácticas repletas de tecnologia sci-fi.

+++LEIA MAIS: E se Hora de Aventura tomasse LSD? O resultado seria o novo desenho da Netflix: The Midnight Gospel; assista

De acordo com um release divulgado pela Hulu, os quatro alienígenas principais vivem um impasse no qual metade se apaixona pelo nosso planeta, e metade odeia:

"Korvo (Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone) apenas vêem a poluição, o consumismo crasso e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) amam os humanos e a TV, junk food e coisas divertidas".

+++LEIA MAIS: 5 teorias bizarras de desenhos famosos: De Bob Esponja a Pokémon

E a missão deles, além de lidarem com essa nossa espécie e nossos hábitos, é cuidar de Pupa, uma gosma amarela que parece insignificante, mas na verdade é "um supercomputador vivo que algum dia vai evoluir para a forma verdadeira dele, consumi-los e transformar completamente o planeta Terra".

Todos os episódio serão disponibilizados para os assinantes da plataforma de streaming a partir do dia 8 de maio.

Assista abaixo ao trailer de Solar Opposites.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?