Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Khalid fará show beneficente para vítimas do atentado em El Paso: "Coração e mente pesados"

20 pessoas foram mortas em um tiroteio no Walmart em El Paso, cidade de Khalid, no dia 3 de agosto

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 13/08/2019, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khalid anuncia show beneficente para as vítimas do atentado em El Paso (Foto: AP/Shutterstock/Invision/Greg Allen)
Khalid anuncia show beneficente para as vítimas do atentado em El Paso (Foto: AP/Shutterstock/Invision/Greg Allen)

O cantor Khalid fará show beneficente para os familiares das vítimas do tiroteio em El Paso. A apresentação será realizada no 1º dia de setembro no Don Haskins Center na cidade de El Paso, no Texas, e beneficiará o El Paso Shooting Victims’ Fund, fundo que auxilia as vítimas do ataque, e também a El Paso Community Foundation. 

A apresentação foi anunciada pelo Twitter, por meio de publicações emocionadas do artista sobre a cidade onde ocorreram os ataques a tiros. Apesar de nascer na Georgia, Khalid mudou para El Paso no ensino médio, e fala que a cidade é a sua casa. 

"Nos últimos dias, minha mente e coração estiveram pesados," tuitou o artista. "Ouvir/ver um ato de terrorismo acontecer tão perto da minha casa, da minha família e dos meus amigos foi inacreditavelmente chocante. Cantar '915' e 'City of El Paso' todas as noites da turnê tem sido indescritível."

O artista também se solidarizou com a cidade de Dayton, que sofreu ataques a tiros um dia depois do atentado em El Paso. No Twitter, ele escreveu: "Também estou enviando meu amor para Dayton, Ohio. A América está sofrendo agora."

Em 2018, Khalid foi presenteado com as chaves da cidade de El Paso, dadas pelo prefeito Dee Margo em honra a conexão do cantor com a cidade. 

Os ingressos para o show começam a ser vendidos na quarta-feira, 14. Além da apresentação, camisetas comemorativas serão vendidas, e o dinheiro será direcionado aos afetados pelo atentado.

Doações para os familiares das vítimas também são aceitas, podendo ser feitas diretamente pela The Great Khalid Foundation.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019