Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Vou me tornar piloto. O melhor da galáxia”: trailer de Solo oferece aos fãs tudo que eles buscam

Com disparos de laser, robôs e criaturas de outros planetas, o novo spinoff de Star Wars, focado na história de Han Solo, traz Donald Glover e Emilia Clarke no elenco

Redação/ Rolling Stone EUA Publicado em 05/02/2018, às 13h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Alden Ehrenreich no filme <i>Solo: Uma História Star Wars</i> - Reprodução
O ator Alden Ehrenreich no filme <i>Solo: Uma História Star Wars</i> - Reprodução

Nesta segunda, 5, o primeiro trailer completo do filme Han Solo: Uma História Star Wars foi divulgado, após uma prévia exibida durante o Super Bowl, na noite do último domingo, 4. O spinoff acompanha Han Solo em aventuras que precedem Uma Nova Esperança, o primeiro filme da saga Star Wars, lançado em 1977.

Interpretado (e imortalizado) exclusivamente por Harrison Ford desde o início da saga, desta vez o protagonista será vivido pelo ator Alden Ehrenreich, representando um Han Solo ainda jovem, ambicioso e irresponsável. Essa natureza do personagem fica evidente logo no início do trailer, quando Solo diz: “Me envolvo com fraudes e trapaças nas ruas desde os 10 anos. Fui expulso da academia de voo por pensar por mim mesmo. Vou me tornar um piloto. O melhor da galáxia.”

Apesar de não oferecer muitos detalhes sobre o enredo, o trailer indica que Solo se juntará a personagens como seu inseparável companheiro Chewbacca, Qi’Ra (interpretada por Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones) e o contrabandista Lando Calrissian, personagem que já apareceu nos filmes Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Império Contra-ataca, e que dessa vez será interpretado pelo ator e rapper Donald Glover. Esses personagens se unirão para uma missão proposta por Tobias Beckett (interpretado por Woody Harrelson), suposto mentor do jovem Han Solo.

A amostra oferece aos fãs tudo que eles buscam: disparos de laser, robôs, criaturas de outros planetas, Han Solo pilotando a icônica Millennium Falcon, desviando no último instante dos tentáculos de um polvo espacial enquanto diz, com a ironia e o charme habituais do personagem: “Por um segundo achei que tivéssemos um problema, mas está tudo bem. Estamos bem”.

Han Solo: Uma História Star Wars é o segundo spinoff da saga, depois de Rogue One, lançado em 2016. O filme tem data de estreia prevista para 24 de maio.

Veja o trailer abaixo.