Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Existe uma pessoa autorizada a fazer réplicas das espadas de The Witcher - e elas podem custar até 4 mil reais

A série da Netflix estreou em 20 de dezembro de 2019

Redação Publicado em 06/02/2020, às 18h52 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: reprodução Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (foto: reprodução Netflix)

Após o lançamento de TheWitcher, da Netflix, o interesse por livros e jogos da série aumentou. No entanto, os fãs também têm vontade de adquirir objetos especiais da série: as espadas. Réplicas das armas brancas da produção são requisitadas, mas apenas uma pessoa pode reproduzi-las - e os valores são muito altos.

+++LEIA MAIS: Anime de The Witcher na Netflix contará a história de mentor de Geralt de Rivia; conheça

O espadachim Artur Wysocki é o licenciado a reproduzir as espadas, e possui uma caixa de e-mails com mais de 300 pedidos. Kaer Morhen Forge, empresa do profissional, não mantém os objetos em estoque, e produz as armas brancas com valores entre R$ 1.880 e R$ 4.230 - sem contar inscrições feitas artesanalmente, que têm custo extra.

"Armas de prata"(veja aqui) também são reproduzidas por Wysocki. Apesar de serem, na verdade, feitas de aço, os objetos podem ser galvanizados em prata. Em janeiro, o profissional divulgou uma arma branca com um milímetro de prata - objeto que pode ser comprado por alguém que não se incomode pelos custos.

+++LEIA MAIS: Recorde de The Witcher: série tem a primeira temporada mais assistida da Netflix

As espadas podem ser pedidas com diferentes níveis de dureza, afiação e equilíbrio, podendo, sim, sere consideradas potencialmente mortais. Os objetos podem ser solicitados pelo site oficial da Kaer Morhen Forge.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL