Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sónar anuncia Cee Lo Green e Chromeo

Criolo, Super Guachin e Flying Lotus também se apresentarão no evento, que ocorre nos dias 11 e 12 de maio, em São Paulo

Redação Publicado em 06/03/2012, às 11h19 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cee Lo Green interpretará o pai do rapper Raekwon em cinebiografia - AP
Cee Lo Green interpretará o pai do rapper Raekwon em cinebiografia - AP

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 6, a organização do Sónar revelou novas atrações para a edição brasileira do festival. Entre os nomes anunciados estão o cantor Cee Lo Green e o duo canadense Chromeo. O Sónar São Paulo acontecerá na Arena Anhembi, nos dias 11 e 12 de maio.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Cee Lo Green se apresentará no sábado (12/5), enquanto Chromeo toca na primeira noite do festival (11/5). Entre as novidades, também foram anunciados o brasileiro Criolo e o duo argentino Super Guachin, além do produtor de hip-hop Flying Lotus, que tocará no espaço Sónar Village.

Justice, Björk, James Blake e Mogwai já haviam sido confirmados anteriormente. O Sónar - Festival Internacional de Música Avançada e New Media Art nasceu em 1994, em Barcelona, Espanha. Desde 2002, o evento se tornou itinerante. Os shows acontecerão à noite, enquanto durante o dia diversas atividades serão realizadas nos cinco diferentes espaços do festival.

De acordo com Enric Palau, um dos criadores do evento, a edição nacional será a segunda maior, perdendo, em tamanho, apenas para a versão espanhola. Clique aqui para ler entrevista com o empresário.

Os ingressos já estão à venda no site ingresso.com, e custam R$230 por dia, ou R$400 o passaporte para os dois dias.