Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sonia Abrão critica idolatria de Projota: 'Jamais chegará aos pés de Chorão'

A apresentadora era prima do vocalista do Charlie Brown Jr, e se irritou com as atitudes do rapper.

Yolanda Reis | @_ysreis Publicado em 08/02/2021, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão (Foto: Reprodução / Instagram)
Chorão (Foto: Reprodução / Instagram)

Sonia Abrão criticou Projota ao vivo durante A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, na segunda, 8. A apresentadora comparou o rapper a Chorão, do Charlie Brown Jr., de quem é prima. Ficou visivelmente emocionada enquanto falava sobre a situação.

"Estava torcendo para Projota," comentou, referindo-se ao Big Brother Brasil (TV Globo),  "ainda mais porque sabia que ele [...] adorava meu primo Mas, posso dizer: Projota jamais chegará aos pés do Chorão como pessoa."

+++ LEIA MAIS: Egypcio, do Tihuana, assume os vocais de Chorão em turnê do Charlie Brown Jr.: ‘Grande responsa’

Sobre as polêmicas com outro participante, Lucas Penteado, Abrão comparou: "Meu primo jamais viraria as costas para alguém. Estenderia a mão. Meu primo pegava pessoas nas ruas para levar para hospital. Se você é tão fã, nunca faria o que fez. Meu primo não perseguia ninguém. Projota, você pode aplaudir para sempre meu primo, mas nunca  será como ele. Meu primo nunca foi cruel com ninguém."

A fala de Abrão é uma resposta à declaração de Projota. O rapper explicou para os outros participantes do reality show como adora Chorão: canta, nos shows dele, uma música do Charlie Brown Jr ("Só Os Loucos Sabem") e tem uma composição para ele ("Perto do Céu").

+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL