Sônia Abrão lembra frase de Chorão no Twitter após laudo de morte

“Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha”, postou a apresentadora

Redação Publicado em 05/04/2013, às 14h50 - Atualizado às 15h10

Chorão Sônia Abrão
Reprodução / Twitter

A apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão, usou o Twitter para lembrar uma de suas muitas frases depois que foram revelados os resultados das perícias técnicas sobre a morte do compositor.

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

“Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha”, diz a frase postada junto a uma foto do cantor. Nesta quarta, 3, os resultados da perícia técnica foram revelados e apontaram como causa da morte uma overdose de cocaína.

Chorão foi encontrado morto aos 42 anos, em um apartamento que era usado como base durante a sua estadia em São Paulo, no dia 6 de março. No próprio local da morte foi encontrado um pó branco, que a polícia ainda não havia confirmado ser cocaína.

O corpo foi encontrado pelo segurança e motorista dele. O local estava destruído, segundo contou a polícia durante a investigação. O delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) Itagiba Franco disse que o músico sofria com síndrome de perseguição e tinha ataques de fúria constantemente, principalmente nos dias anteriores à sua morte.

Cedo demais: artistas brasileiros que morreram antes dos 50.