Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sonic: empresa lança fantasia inspirada no live-action bizarro para Halloween, veja

Pernas torneadas e feições humanas não agradaram, e filme do Sonic acabou adiado - mas, para essa empresa, o visual é bom o suficiente para uma criança

Redação Publicado em 14/10/2019, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic (Foto: Divulgação / Paramount)
Sonic (Foto: Divulgação / Paramount)

Quando o trailer para o live-action de Sonic foi divulgado, muita gente ficou desanimada com o visual bizarro do personagem dos games. Mas isso não foi um empecilho tão grande, já que uma marca de fantasias norte-americana transformou o visual humanóide do ouriço em uma fantasia infantil. 

A versão Halloween de Sonic é inspirada no design antigo do personagem para o filme de 2020 (depois das críticas à aparência, a produção resolveu adiar o lançamento e redesenhar o personagem), então mostra ainda as pernas e braços bem humanos, além do rosto que não lembra muito o ouriço original.

+++ LEIA MAIS: Animador refaz trailer de Sonic com personagem igual ao dos jogos 

Nos EUA, o Halloween é uma data popular, e as lojas de departamentos e supermercados ficam cheias de fantasias para a data. Dessas, boa parte é fabricada pela Rubie's Costume Company, responsável pela roupa de Sonic. A empresa apresentou este ano, além desta, fantasias de Baby Shark (para pessoas e para cachorros), The Flash,Michael Jackson e várias outras.

Sonic é um ouriço azul com supervelocidade. Foi criado pela Sega para um jogo de videogame em 1991, e rapidamente virou um dos personagens mais queridos no ramo. Em meados de 2013, depois da Sony adquirir os direitos do personagem, começou a produção de um longa live-action. A Paramount assumiu o projeto depois.

+++ LEIA MAIS: Entre bizarrices e Jim Carrey, filme do Sonic ganha primeiro trailer; assista

As filmagens, que contaram com Jim Carrey como o Dr. Robotnik, ocorreram em 2018, e o filme seria lançado em novembro de 2019. Porém, a recepção ao visual de Sonic, bem humanóide, foi péssima, e resolveram refazer toda a parte animada. A nova data de estreia do filme é no dia 14 de fevereiro de 2020.