Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sonic, é você? Pete Doherty é hospitalizado após incidente com porco-espinho

O músico inglês de 40 anos relatou o caso no Twitter ao justificar a perda de compromissos para divulgar seu novo disco

Redação Publicado em 01/05/2019, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Doherty publicou uma imagem sobre sua hospitalização (Foto: Twitter / Reprodução)
Pete Doherty publicou uma imagem sobre sua hospitalização (Foto: Twitter / Reprodução)

Pete Doherty perdeu a alguns compromissos agendados para a divulgação do seu novo disco, Pete Doherty & The Puta Madres, no início desta semana, na segunda, 29, e terça, 30. No Twitter, ele enfim explicou o motivo: ele se envolveu em um incidente com um porco-espinho e foi parar no hospital com uma infecção na mão.

Doherty tem dois cachorros grandes, da raça husky siberiano, e quando passeava com eles, um dos cães abocanhou um porco-espinho. Assustado, Doherty tentou tirar o animal da boca do seu cachorro e acabou machucado.

No Twitter, Doherty não explica exatamente quando o incidente aconteceu. Por três dias, mais ou menos, ele seguiu "com uma atitude despreocupada com a situação, mesmo que seus dedos já estivessem potencialmente infectados."

Na terça, 30, ele publicou uma imagem com um curativo na mão, com a legenda: "Uma foto na cama do hospital com a um ferimento infeccionado por causa de uma espetada de porco-espinho".

Doherty também fez um agradecimento aos funcionários do hospital que cuidaram dele após o incidente. "Obrigada aos homens e mulheres maravilhosos que trabalham no serviço de saúde. Vocês são anjos e merecem um milhão de vezes nosso respeito e agradecimentos", finalizou.

Na sexta-feira, 26, o antigo integrante do The Libertines lançou um disco novo, chamado Peter Doherty & The Puta Madres.

Curiosamente, na mesma terça, 30, outro porco-espinho ocupou o noticiário de entretenimento. Foi o Sonic, personagem icônico dos games, cujo filme ganhou um primeiro trailer. Assista aqui.

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto