Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sonic Youth dá single na internet

"Sacred Trickster", primeiro single do disco The Eternal, está disponível para download gratuito

Da redação Publicado em 20/04/2009, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Sonic Youth disponibilizou o single "Sacred Trickster" para download no site de sua gravadora, a Matador. A faixa tem Kim Gordon nos vocais e faz parte do álbum The Eternal, que será lançado em 9 de junho.

Os fãs que encomendarem o disco pelo site Buyearlygetnow.com poderão conferir uma amostra mais completa do novo trabalho de estúdio do Sonic Youth, a partir de 28 de abril - receberão um vinil com uma performance ao vivo da banda gravada em Nova York no dia 4 de julho de 2008, um pôster exclusivo e alguns arquivos em mp3 com outras faixas ao vivo.

The Eternal marca a volta do Sonic Youth ao mercado da música independente. Depois de encerrar o contrato com a Universal, o grupo assinou com a Matador Records, que já lançou nomes como Belle & Sebastian e Cat Power. O álbum foi mixado por John Angello (Patti Smith e Aerosmith) e terá participação de Mark Ibold, ex-guitarrista do Pavement.