Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sonni Pacheco, ex-esposa de Jeremy Renner, acusa ator de ameaçar vida da filha de 6 anos

Representante do ator de Vingadores diz que ex-mulher ‘dramatizou’ nas declarações

Redação Publicado em 14/10/2019, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores  (Foto: Divulgação)
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores (Foto: Divulgação)

De acordo com o site norte-americano TMZ, Jeremy Renner, conhecido pelo papel de Gavião Arqueiro em Vingadores, é acusado pela ex-esposa Sonni Pacheco de ameaçar a vida dela e de Ava, filha de 6 anos que têm juntos.

Renner e a ex-mulher entraram na Justiça norte-americana para decidir sobre a custódia da filha. Os dois têm a guarda compartilhada da criança. No entanto, agora Pacheco quer a guarda total, e pede visitas monitoradas para o pai.

+++ LEIA MAIS: Jeremy Renner revela por que negou o papel de Hellboy antes de David Harbour

No processo, Pacheco acusa o ator de ameaçar matá-la e colocar a vida de Ava em risco. A atriz afirma que Renner estava sob efeito de álcool e cocaína durante uma discussão. Então, o ator pegou uma arma, ameaçou se matar e depois atirou no quintal. A filha estava dormindo na hora da briga.

Pacheco diz não ser a primeira vez que Renner a ameaça. Em novembro do ano passado, o ator também estaria sob efeito de álcool e drogas e teria dito para a atriz que "não conseguia mais lidar com ela”.

+++ LEIA MAIS: Dos Vingadores para a TV, Gavião Arqueiro deve ganhar série com Jeremy Renner

No processo, Pacheco alerta que o ator fica sob a influência de drogas enquanto cuida da filha - e já deixou cocaína ao alcance da criança.

O representante de Renner anunciou em um comunicado ao TMZ que o bem-estar de Ava é o foco do ator e que “essa é uma questão para a Justiça decidir", além de dizer que Pacheco ‘dramatizou’ nas declarações.