Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sony anuncia filme baseado em A Feiticeira

O longa-metragem usará a série clássica dos anos 1960 como "ponto de partida"

Redação Publicado em 25/03/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de A Feiticeira (Foto: Reprodução via IMDb)
Cena de A Feiticeira (Foto: Reprodução via IMDb)

A Sony anunciou que produzirá um filme baseado em A Feiticeira, série dos anos 1960 estrelada por Elizabeth Montgomery, que foi exibida entre os anos 1964 e 1972 pela rede de televisão ABC. 

De acordo com informações do Deadline reproduzidas pelo Omelete, o longa-metragem será escrito e produzido por Travis Fickett e Terry Matalas (MacGyver), e não terá ligação com A Feiticeira (2005), protagonizada por Nicole Kidman e Will Ferrell, mas usará o seriado clássico como "ponto de partida".

+++ LEIA MAIS: 7 sitcoms para assistir se você gostou de WandaVision [LISTA]

No momento, Fickett e Matalas trabalham juntos no remake de Witch Mountain para o Disney+. Anteriormente, eles fizeram uma parceria em 12 Macacos, série exibida por quatro temporadas. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Na série original, a feiticeira Samantha Stephens se casa com o executivo Darrin Stephens (Dick York) sem a aprovação da mãe, Endora (Agnes Moorehead), e tenta esconder os poderes mágicos dela para viver como uma mortal. 

Recentemente, a produção serviu de inspiração para WandaVision, série da Marvel no Disney+ que mergulha no universo das sitcoms ao se aprofundar na narrativa da Feiticeira Escarlate e do Visão

+++ LEIA MAIS: WandaVision deve ter spin-off no estilo Arquivo X com o detetive Jimmy Woo


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL