Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sony contrata roteirista para Homens de Preto 4

Will Smith e Tommy Lee Jones devem voltar aos papeis dos agentes J e K

Redação Publicado em 04/05/2013, às 13h21 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homens de Preto - Reprodução
Homens de Preto - Reprodução

Mais um filme da série Homens de Preto pode estar a caminho. Segundo noticiou o site The Wrap, o roteirista Oren Uziel foi contratado pela Sony para escrever o texto do quarto filme da franquia iniciada em 1997. As informações sobre a sequência ainda são escassas.

Will Smith e Tommy Lee Jones estiveram nas telonas no ano passado de volta aos papeis dos agentes J e K, respectivamente. MIB³ - Homens de Preto 3, que ganhou versão em 3D, acabou por acumular boa bilheteria e esteve em primeiro lugar entre os mais vistos durante as primeiras semanas em cartaz. Furam US$ 625 milhões arrecadados, a maior quantia entre os filmes da série.

Se confirmada, esta seria apenas mais uma das sequência planejadas por Will Smith para os próximos anos. Ele já é aguardado em Eu, Robô 2, Hancock 2 e Bad Boys 3. Em junho ele entra em cartaz ao lado do filho, Jaden, na ficção científica Depois da Terra.

Para Will Smith, a relação com o filho Jaden em Depois da Terra é um reflexo da vida real