Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sony desenvolve filme solo de Escorpião, vilão do Homem-Aranha, diz site

O vilão já apareceu na cena pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Redação Publicado em 11/10/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escorpião e Homem Aranha em Marvels' Spider-Man para PS4 (Foto: Reprodução / Insomniac Games)
Escorpião e Homem Aranha em Marvels' Spider-Man para PS4 (Foto: Reprodução / Insomniac Games)

Depois do sucesso de Venom,, um dos vilões de Homem-Aranha, outro inimigo de Peter Parker deve ganhar um filme solo: Escorpião. Este seria o próximo longa a se encaixar na estratégia da Sony de explorar o mundo do herói sem usar o personagem, pois ele continua no Universo Cinematográfico Marvel, da Disney. 

Segundo o We Got This Covered, diversos outros vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha devem ganhar uma história para chamar de sua. Mysterio (Jake Gyllenhaal)(apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa) e Abutre (Michael Keaton) são dois nomes que a Sony quer desenvolver antes de Escorpião.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland, o Homem-Aranha, raspou o cabelo e a internet não está sabendo lidar; veja os memes

Não seria a primeira vez que o personagem aparece nos cinemas. Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) há uma aparição breve do Escorpião na pele do ator Michael Mando, que pode continuar como o intérprete do vilão.

Não há informações do Homem-Aranha de Tom Holland no filme, já que o novo acordo financeiro entre Disney e Sony dá abertura para isso.


Mas… quem é o Escorpião?

Nos quadrinhos da Marvel, Mac Gargan era um investigador privado contratado por J. Jonah Jameson para seguir Peter Parker e descobrir como ele conseguia tirar fotos do Homem-Aranha.

Depois disso, Gargan teve DNA de escorpião injetado no corpo, o que garantiu a ele força e agilidade similares às do Aranha, mas os dons o levaram à loucura. Para ajudar a usar os novos poderes, ganhou um traje com uma cauda biônica de escorpião controlada mentalmente.