Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sony e Marvel anunciam acordo para novo Homem-Aranha

Parceria prevê participação do aracnídeo em longas de outros heróis do estúdio

Redação Publicado em 10/02/2015, às 13h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha 2 - Divulgação
Homem-Aranha 2 - Divulgação

Em anúncio feito nesta terça-feira, 10, a Sony Pictures Entertainment e a Marvel Studios divulgaram uma parceria que integra o Homem-Aranha às produções cinematográficas da Marvel. Foi confirmado que o herói estreará na casa nova em filme próprio, que será lançado em 28 de julho de 2017.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Tanto a Sony quanto a Marvel não falaram sobre Andrew Garfield, que interpretou Peter Parker nos dois últimos filmes da franquia. No entanto, a revista Variety afirmou que o ator, assim como o diretor Marc Webb, estão fora dos planos dos estúdios.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

O próximo Homem-Aranha será coproduzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em parceria com Amy Pascal, da Sony Pictures. Depois disso, o herói aparecerá nos filmes da franquia Vingadores, dividindo a cena com Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Há rumores de que o Homem-Aranha estará já em Os Vingadores: Infinity War e, posteriormente, em Capitão América 3: A Guerra Civil - trama baseado em uma HQ que conta com a aparição dele.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Os direitos cinematográficos da franquia do aracnídeo, no entanto, continuam nas mãos da Sony Pictures Entertainment. O estúdio é dono da marca Homem-Aranha desde 1999, que foi vendida pela Marvel por US$ 7 milhões. Em comunicado, as empresas celebraram o acordo: "O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no universo Marvel e, com esse acordo, os fãs poderão ver o aracnídeo em seu verdadeiro lugar e ao lado de outros super-heróis".