Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sony quer trazer Andrew Garfield de volta como Homem-Aranha; entenda

O estúdio parece cada vez mais empenhado em fazer uma versão live-action de Homem-Aranha: No Aranhaverso

Redação Publicado em 12/02/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield como Homem-Aranha (foto: reprodução Sony)
Andrew Garfield como Homem-Aranha (foto: reprodução Sony)

A Sony estaria muito interessada em trazer o ator inglês Andrew Garfield para o papel  Homem-Aranhanovamente. As informações são do site especializado We Got This Covered.

O estúdio tem planos de fazer uma versão live-action de Homem-Aranha: No Aranhaverso, com Tom Holland,  Tobey Maguire e Andrew Garfield. Amy Pascal, presidente da Sony, já admitiu em entrevista que o crossover é uma possibilidade para o futuro dos filmes de Peter Parker.

+++LEIA MAIS: Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha, negocia para dirigir Doutor Estranho 2

No momento é possível apenas especular como seria a contratação de Garfield para o projeto, mas o ator talvez não tenha interesse. No passado ele já admitiu ter ficado muito frustrado após o fracasso de O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014) e também por ter o terceiro filme cancelado para a Sony trazer Peter Parker para o  MCU.

Além disso, vários fãs do ator ficaram decepcionados com o fim dos filmes dele, e um Aranhaverso poderia agradar aqueles que acompanham a carreira de Andrew Garfield. Por fim, não se sabe se tanto ele quanto Tobey Maguire foram abordados pela Sony sobre o Homem-Aranha.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: