Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sony realiza primeira atualização da PSN Brasil e disponibiliza jogos de PSP

PlayStation Network nacional passou a funcionar no dia 22 de julho e agora oferece jogos de PSP gratuitamente como parte do programa "Welcome Back"

Da redação Publicado em 05/08/2011, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSN Brasil começou a funcionar no dia 22 de julho - Reprodução
PSN Brasil começou a funcionar no dia 22 de julho - Reprodução

A PlayStation Network Brasil começou suas atividades no dia 22 de julho, mas só nesta semana a Sony realizou a primeira atualização da PSN. A rede agora dispõe de jogos de PSP para download gratuito e pago.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Os jogos gratuitos só são válidos para quem criou sua conta online antes do dia 20 de abril, quando a PSN ficou fora do ar por quase um mês. A iniciativa, chamada "Welcome Back" (bem-vindo de volta), dá até dois jogos gratuitos ao usuário da PSN, seja de PlayStation 3 ou PSP.

Jogos como God of War: Chains of Olympus, Tomb Raider: Legend, Assassin's Creed: Bloodlines, Secret Agent Clank e Patapon 2 estão à venda para PSP a partir de agora, assim como demonstrações gratuitas. Para PS3, o destaque fica na seção "classics", que vende jogos de PlayStation One, como Resident Evil e Metal Gear Solid. Confira abaixo a lista de jogos grátis do programa de boas vindas "Welcome Back":

PlayStation 3

Dead Nation

inFAMOUS

LittleBigPlanet

Super Stardust HD

Wipeout HD + Fury

PSP

LittleBigPlanet

ModNation Racers

Pursuit Force

Killzone Liberation