Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sophia Di Martino, de Loki, mostra figurino adaptado para amamentação no set

A atriz usou as redes sociais para agradecer à figurinista Christine Wada por criar a peça especial

Julia Harumi Morita Publicado em 02/07/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)

A jornada de Sophia Di Martino como a variante Sylvie em Loki começou quatro meses após a atriz britânica dar à luz ao filho com o ator Will Sharpe. A artista fez treinamentos e, quando chegou no período de filmagens, ganhou um figurino especial para amamentar no set. (Via Omelete)

A nova estrela do MCU compartilhou uma foto do uniforme no Twitter e agradeceu à figurinista Christine Wada por criar uma peça adaptada, a qual ajudou Di Martino a "fazer o trabalho dela e ser uma mãe."

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Lady Loki não é a nova vilã do MCU [LISTA]

"Não é fácil ser uma mãe que trabalha. A genial Christine Wada desenhou o figurino de Sylvie e adicionou zíperes ocultos para que eu pudesse amamentar meu bebê nos intervalos das gravações. Pequenas (grandes) coisas como essa possibilitaram que eu fizesse meu trabalho e fosse mãe. Serei eternamente grata."

Antes mesmo de aparecer em Loki, Di Martino chamou a atenção dos fãs do MCU, os quais criaram teorias sobre a personagem dela ser Sylvie Lushton, também conhecida como Enchantress, ou Lady Loki das HQs.

+++ LEIA MAIS: Por que Owen Wilson ficou frustrado com personagem em Loki?

No momento, a série não revelou muitos detalhes sobre a origem da personagem, mas apostou em um dinâmica cativante entre ela e o Deus da Trapaça original da franquia, interpretado por Tom Hiddleston.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL