Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Supresa

Sophie Ellis-Bextor reage a Barry Keoghan dançando pelado em Saltburn

Cantora é responsável pelo hit 'Murder on the Dancefloor,' que embala um dos momentos mais comentados do filme

Sophie Ellis-Bextor e Barry Keoghan (Fotos: Getty Images)
Sophie Ellis-Bextor e Barry Keoghan (Fotos: Getty Images)

A cantora e compositora Sophie Ellis-Bextor reagiu à cena de Saltburn (2023) em que o ator irlandês Barry Keoghan dança completamente pelado ao som de um dos maiores hits da sua carreira, “Murder on the Dancefloor”.

Em conversa com a People, a cantora declarou que, apesar de saber que a cena aconteceria, “não estava totalmente preparada para o visual”.“Ver isso escrito como uma premissa é diferente”, disse ela. “Quero dizer, Barry realmente foi em frente. E é, tipo, a música inteira!”

+++LEIA MAIS: Por que Saltburn é um dos filmes mais polêmicos do ano?

“Sempre que sua música é usada, você recebe uma pequena sinopse”, explicou ela. “Então vi o nome da Emerald [Fennel] ligado ao projeto e já conhecia ela e o quão talentosa ela é. Eu vi Bela Vingança e gostei muito.”

“Essa pequena sinopse descrevia como o personagem estaria dançando, mas não tive nenhum contexto. De qualquer forma, tenho um senso de humor bastante peculiar, então pensei, acho que preciso ver como isso vai se desenrolar. Eu realmente não sabia exatamente como seria o papel que desempenharia no filme até vê-lo na exibição, mas adorei”, acrescentou ela. “Eu acho que é um filme tão inteligente, engraçado e inteligente. Eu realmente gostei disso."

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson diz que se sente ‘bastante desconectado’ de seus filmes após terminá-los