Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / premiação

Sophie Ellis-Bextor vai apresentar 'Murder on the Dancefloor' no BAFTA

Lançada originalmente em 2001, canção da cantora britânica voltou a fazer sucesso após integrar a trilha sonora de Saltburn (2023)

SOphie Ellis-Bextor (Foto:Victor Boyko/Getty Images for WIBA ACADEMY LLC)
SOphie Ellis-Bextor (Foto:Victor Boyko/Getty Images for WIBA ACADEMY LLC)

A cantora britânica Sophie Ellis-Bextor está colhendo os frutos de estar na trilha sonora de um filme de sucesso. "Murder on the Dancefloor", seu hit de 2001, que está entre as canções de Saltburn (2023) voltou a tocar em todos os lugares após aparecer no longa-metragem de Emerald Fennel.

Agora, a música tocada na icônica cena em que Barry Keoghan dança completamente pelado pela imponente mansão será performada na temporada de premiações. A Academia Britânica anunciou que a artista vai se apresentar na cerimônia de premiação do BAFTA, que acontece no dia 18 de fevereiro.

+++LEIA MAIS: Sophie Ellis-Bextor lança edição especial de 'Murder on the Dancefloor' em vinil e CD

Após aparecer no filme, a canção se tornou viral, acumulando centenas de milhares de vídeos do TikTok e voltando às paradas internacionais. Apenas algumas semanas depois que a comédia chegou ao Prime Video, Ellis-Bextor voltou às paradas, inicialmente na 98ª posição, mas subindo posteriormente. No início do ano, ele chegou ao topo a parada Viral 50 do Spotify nos Estados Unidos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!