Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sophie Turner, de Game of Thrones, ajudou na volta dos Jonas Brothers

Em entrevista, Joe Jonas revelou a influência que a sua atual esposa exerceu sobre o retorno do trio

Redação Publicado em 07/06/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas e Sophie Turner (Foto: John Nacion Star Max IPX)
Joe Jonas e Sophie Turner (Foto: John Nacion Star Max IPX)

Com o disco Happiness Begins saindo do forno nesta sexta, 7, pela Republic Records, os irmãos Jonas registram o seu retorno à indústria musical. 

Com o hit “Sucker”, Nick, Joe e Kevin conquistaram o primeiro lugar nas paradas de sucesso. O fato é, os Jonas Brothers estão no topo, novamente, tanto na carreira, quanto na suas vidas pessoais. 

+++ Documentário sobre a história dos Jonas Brothers ganha data de estreia

Nick se casou recentemente com a atriz indiana Priyanka Chopra, e Joe se casou em Las Vegas com Sophie Turner, estrela de Game of Thrones. Em entrevista à Harper's Bazaar, Joe conta que a esposa foi a inspiração para que os irmãos se reconciliassem novamente. 

Em 2013, o trio, que trabalhava no seu quinto disco - que nunca chegou a ser lançado, disseram que sentiam uma "fenda profunda" entre eles. E anunciaram, enfim, o fim do fenônomeno pop. Dias antes, eles haviam cancelado uma turnê e deletado a conta de Twitter.

"Em algum ponto, a banda se tornou disfuncional", revela Nick. 

O rompimento, sugerido por Nick, foi um choque para Joe e Kevin. Ele revela que se sentiu culpado com a repercurssão da sua decisão. "Assim que discuti o assunto com eles, tive a impressão que nunca mais voltaríamos a nos falar. Mas depois de um tempo, eu percebi que eu poderia ter comunicado melhor a forma como eu me sentia."

Na mesma entrevista, Joe conta que mudou de ideia e buscou um relacionamento saudável com os irmãos após conhecer Sophie. 

“Foi encorajador ver o ótimo relacionamento que ela tem com os irmãos dela. Foi algo realmente grande para mim, ser capaz de olhar e dizer: ‘Preciso resolver a minha vida'”, revelou.

Durante esse período, Kevin encarou o retorno dos Jonas Brothers algo impossível.  “Eu nunca achei que fosse acontecer. Tipo, nunca. Quando esse capítulo se encerrou, ele se encerrou. Eu coloquei o livro de volta na prateleira”, explica. 

Depois de todo o afastamento, os irmãos se resolveram e ficaram muito felizes com o suesso do retorno.

“Eu venho dizendo a toda hora: ‘Fico tão feliz que deu certo. De maneira alguma, nós podemos nos acomodar. Precisamos continuar nos esforçando. Mas isso poderia ter dado muito errado. Estamos gratos que todas as peças se encaixaram”, confessou Nick.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos