Game of Thrones: Sophie Turner fala qual seria o final ideal para a série

A atriz que interpretou Sansa Stark revelou detalhes que teria mudado no último episódio do sucesso da HBO

Redação Publicado em 16/08/2019, às 09h41

None
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao TheWrap, a atriz Sophie Turner, que já havia defendido o final de Game of Thrones após o último episódio ter dividido os fãs, decidiu revelar alguns detalhes do desfecho que na verdade teria mudado.

“Eu achava que a Arya ia matar a Cersei. E eu gostaria de ter visto um último encontro entre Sansa e Cersei, ou entre Arya e Cersei” disse. E completou: “Mas existiam tantos finais possíveis para essa história”, completou.

Turner também contou que gostou do jeito que as coisas terminaram para os irmãos Sansa e Bran, (interpretado por Isaac Hempstead-Wright) que se tornou rei dos seis reinos no fim da série de sucesso da HBO.

“Eu me importava muito com o final de Sansa, e fiquei bem feliz com o jeito que ela terminou,” disse a atriz. “Imagino que no final a história não era mais sobre o Trono de Ferro. Creio que é verdade o que Tyrion diz [ao longo da oitava temporada]: que Bran guarda todas as nossas histórias, e não podemos seguir em frente se não nos lembrarmos de nossa história.”

Sophie continuou: “Daenerys tinha que morrer. Cersei era uma rainha louca. Arya era um espírito livre. Sansa provavelmente não iria desejar governar os sete reinos de qualquer jeito - ela queria ficar no Norte e defendê-lo. Eu acho de verdade que Bran era a pessoa perfeita para o trabalho.”

Em 13 de agosto, Turner também revelou em uma entrevista ao Los Angeles Timesqual vida a Sansa provavelmente teve após o último episódio de Game of Thrones.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019