Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sósia de Elvis Presley casa Sophie Turner e Joe Jonas em Las Vegas

Casal teve cerimônia secreta após o noivo se apresentar no Billboard Music Awards

Redação Publicado em 02/05/2019, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas e Sophie Turner Foto:(zz /John Nacion / STAR MAX / IPx / AP)
Joe Jonas e Sophie Turner Foto:(zz /John Nacion / STAR MAX / IPx / AP)

Sophie Turner e Joe Jonas estão com um 2019 cheio. Ela, com a estreia da última temporada de Game of Thrones, série na qual vive Sansa. Ele, com a volta dos Jonas Brothers, sua banda com seus irmãos Kevin e Nick Jonas. E, agora, encheram um pouco mais o prato com um casamento.

Os dois se uniram em uma cerimônia secreta nesta quarta-feira, 1. A cerimônia aconteceu na Little White Chapel, em Las Vegas. O local é conhecido por ter um sósia de Elvis Presley oficializando as uniões.

+++ Game of Thrones revela quantos litros de sangue falso foram usados nas oito temporadas 

O casamento aconteceu depois da apresentação de Joe no Billboard Music Awards. No local estava apenas algumas pessoas próximas ao casal, e não houve muito luxo: nada de vestidos magníficos e nem enfeites ou extravagâncias.

Joe e Sophie estão juntos desde 2016, e noivaram em 2017. Desde então, não davam muitos detalhes da união e nem dos planos para o casamento.

+++ Sophie Turner e Maisie Williams brincam com a anatomia Joe Jonas em vídeo da Rolling Stone EUA 

Antes dos dois unirem laços na Little White Chapel, diversos outros artistas já quiseram o sósia de Presley atrás do altar. Frank Sinatra, Britney Spears, Bruce Willis, Demi Moore e Michael Jordan foram alguns dos nomes que casaram por lá. Veja um vídeo da cerimônia de Joe Jonas e Sophie Turner (e do falso Elvis) clicando aqui

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional