Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sósia de Keanu Reeves posa para foto ao lado de apoiador de Trump e causa confusão na web; veja reações

Com cabelos longos, barba e roupas pretas, o sósia do ator virou rapidamente piada na web

Redação Publicado em 17/02/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sósia de Keanu Reeves e Keanu Reeves (Foto 1: Reprodução / Twitter e Foto 2: Evan Agostini Invision / AP)
Sósia de Keanu Reeves e Keanu Reeves (Foto 1: Reprodução / Twitter e Foto 2: Evan Agostini Invision / AP)

Keanu Reeves foi novamente alvo dos memes da internet após um homem fingir ser o ator em um evento de automóveis e posar ao lado de um apoiador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

O sósia lembra - vagamente - a estrela de Matrix  e John Wick por causa dos cabelos pretos e longos, e o formato da barba e bigode. Além disso, ele estava vestido com uma camiseta preta e calça jeans, um visual característico do artista.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e Bruna Marquezine estrelarão juntos série da Netflix filmada no Brasil

Durante o evento, o homem tirou fotos ao lado de um apoiador de Trump, que fazia propaganda a favor da reeleição do presidente nas eleições norte-americanas de 2020 e usava a bandeira dos estados confederados - a antiga união política das unidades federativas, escravistas e agrárias do sul dos Estados Unidos.

No Twitter, os usuários perceberam rapidamente que se tratava de um sósia e não perderam a oportunidade de fazer inúmeros memes sobre a situação. Um perfil escreveu: “Mãe, nós podemos ter o Keanu Reeves em casa? Mãe: ‘Nós temos o Keanu Reeves em casa. O Keanu Reeves que temos em casa:”

+++ LEIA MAIS: Mãe de Keanu Reeves é bizarramente confundida com namorada do ator no Oscar 2020; Veja

Outros usuário ainda brincou com a aparência do apoiador de Trump e escreveu: “Loucura ver Keanu Reeves e David Harbour [Hopper, de Stranger Things] como apoiadores ardentes de Trump”. 

Um perfil ainda escreveu: “ Eu vi Keanu Reeves e Donald Trump na mesma frase e fui imediatamente atingido pelo medo”. 

Por outro lado, um usuário escreveu: “Você tem que ser um fã do Donny Trump com um dano mental massivo para achar que esse é o Keanu Reeves”. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA