Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Soul, Lightyear, Luca e mais: Disney anuncia 4 novas produções da Pixar

O calendário do estúdio de animação está cheio até 2022

Redação Publicado em 11/12/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soul (foto: reprodução/ Disney-Pixar)
Soul (foto: reprodução/ Disney-Pixar)

Esta quinta-feira foi marcada por diversos anúncios de produções novas da Disney e de estúdios parceiros, como Lucasfilm e Pixar. Inclusive, a casa de animação responsável por Toy Story e Carros liberou o cronograma de lançamentos até 2022.

Além do já anunciado e prestes a estrear Soul, a Pixarplanejou mais dois lançamentos completamente originais e o spin-off de Buzz Lightyear, confira: 


Soul - dezembro de 2020

Joe Gardner (Jamie Foxx) é um professor escolar tentando uma sonhada carreira no Jazz. Quando ele pensa ter conseguido dar um passo importante na direção do sonho, um acidente envia o músico para o Além-Vida. Convencido de que ainda não é a hora dele, Joe saí em fuga para voltar ao corpo e a música. Estreia dia 25 de dezembro.

 +++LEIA MAIS: Disney anuncia 7 novas animações: Raya e o Último Dragão, Baymax, Moana e mais


Luca - Junho de 2021

Luca e o melhor amigo vivem as férias dos sonhos nas praias da Riviera Italiana. Porém, o que parece ser uma aventura normal de amadurecimento toma outra face quando o espectador aprende a verdadeira natureza dos dois amigos: eles são monstros do mar de um mundo secreto perto das praias. 

+++LEIA MAIS: É oficial! Percy Jackson ganha série no Disney+; assista teaser


Turning Red - primeiro semestre de 2022 

Mei Lee é uma garota de 13 anos confiante e idiota, dividida entre continuar sendo a filha zelosa da mãe e o caos da adolescência. E como se mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito animada se transforma em um panda vermelho gigante.

+++LEIA MAIS: Os Incríveis quase foi totalmente diferente - e Disney revela história alternativa


Lightyear  - segundo semestre de 2022

Chris Evans irá dublar o verdadeiro Buzz Lightyear - o homem que inspirou o boneco. O filme promete revelar como um jovem piloto de testes se tornou o patrulheiro espacial heroico que conhecemos.

+++LEIA MAIS: As novidades da Marvel para os próximos anos: datas de estreia, trailers e mais

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL