Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Soulja Boy abandona drogas e álcool após sair da prisão

O rapper também se afastou das redes sociais

Redação Publicado em 26/09/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soulja Boy em 2017 (Foto: Paul A. Hebert/Invision/AP)
Soulja Boy em 2017 (Foto: Paul A. Hebert/Invision/AP)

O rapper Soulja Boy adotou um estilo saudável de vida desde que voltou da prisão para viver em liberdade condicional na metade do mês de julho.

Segundo o empresário, Miami Mike, o rapper tem se mantido longe das drogas e do álcool desde a liberação da prisão. O agente afirmou, em exclusividade ao TMZ e divulgado nesta quinta, 26, que Soulja Boy está em uma rotina de exercícios físicos e inclusive, já ganhou em média 22kg. Anteriormente, o músico pesava aproximadamente 58kg.

Ainda, com o abandono do uso da droga lean, o apetite do rapper melhorou bastante e está constante e saudável, como explicado por Mike. E claro, a droga lhe custava cerca de 500 a 800 dólares por dia, assim, o empresário comentou como Soulja tem economizado dinheiro com a decisão.

+++LEIA MAIS: A genialidade de Kanye West: 11 músicas produzidas pelo artista que você provavelmente não conhece

Após ser liberado em julho, o rapper também optou por se afastar das redes sociais e decidiu estreitar o círculo pessoal.

Soulja Boy foi preso novamente em abril, após violar as obrigações da pena condicional. Inicialmente, ficaria até o dia 30 de abril sem possibilidade de pagar fiança, mas a decisão judicial estendeu o tempo do rapper na prisão.

Isso porque, a polícia teria encontrado munição de armas na casa do rapper em fevereiro deste ano, devido à uma denúncia de uma ex-namorada, que alega ter sido mantida em cativeiro pelo rapper. A munição viola uma condicional de um outro caso que envolvia Soulja Boy e aberto em 2014.